Plantão

Tragédia: Aparelho de TV cai e mata criança de três anos, no Sertão da Paraíba

Por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira, 31, morreu no Hospital de Trauma, em Campina Grande, o garotinho patoense pequeno Arthur Bismark da Conceição Sousa, de apenas três anos de idade e que residia no Bairro das Placas.

Arthur sofreu uma pancada na cabeça após uma televisão de 29 polegadas, modelo ainda de tubo, cair sobre o corpo dele.
O fato aconteceu por volta das 11h00 da última quarta, 30, quando a irmã da vítima, uma criança de quatro anos, puxou a televisão da estante e esta caiu sobre o pequeno Arthur, que se machucou seriamente.

O garotinho foi internado no Hospital Infantil Noaldo Leite, mas depois transferido para Campina Grande devido ao agravamento do quadro. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas após o garotinho chegar em companhia da mãe e de outra pessoa em uma moto na base do SAMU. A mãe estava em desespero.

A criança foi recebida pelos funcionários plantonistas e depois dos procedimentos iniciais seguiu para o Hospital Infantil, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubada, sedada e apresentando sangramento em um dos ouvidos. A família estava desesperada. 


Folha Patoense com Patosonline