Plantão

Paraibano é morto ao tentar assaltar policial militar no Rio Grande do Norte

Um paraibano da cidade de Picuí foi morto nesta sexta-feira (4) ao tentar assaltar um policial militar na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Durante a troca de tiros Eduardo Felipe dos Santos, 18 anos de idade, foi morto, enquanto seu comparsa, ainda não identificado, foi ferido. O militar também ficou ferido, após sofrer um tiro na altura das costelas, mas passa bem.


O crime aconteceu no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. Quando o soldado caminhava pela rua, os dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto, apontando uma arma para ele. O policial sacou sua arma, ao mesmo tempo em que tirava o aparelho celular do bolso, e reagiu.

O PM foi levado consciente para o Hospital Santa Catarina. O estado de saúde dele é considerado estável. Já o assaltante ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Potengi. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A motocicleta que estava com os bandidos foi apreendida. O veículo, ainda de acordo com a PM, tem queixa de roubo. Uma arma também foi apreendida com os assaltantes.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento exato em que houve a reação policial, onde os dois assaltantes acabaram se dando mal. 


Paraíba.com