Plantão

Jovem natural de Conceição morre depois de ser esfaqueada e espancada por um casal, em São Paulo

A jovem Roneide Santos, natural da cidade de Conceição, foi brutalmente espancada por um casal nesta terça-feira (15), na cidade de Peruíbe, zona Sul de São Paulo e morreu, depois de ser socorrida e ficar internada em um hospital local. Um casal, que residia vizinho da jovem foi preso em flagrante, acusado de praticar o crime.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar de São Paulo, primeiro a mulher do suspeito esfaqueou a vítima que caiu no chão. Em seguida, o marido pegou um veículo e atropelou a jovem.

Uma viatura da PM fazia patrulhamento quando os policiais ouviram gritos de uma mulher, que pedia socorro na esquina das ruas Tupi e Carlos Gomes, no Jardim Ribamar.
Os policiais seguiram o som e ao chegar no local encontraram um veículo vermelho estacionado. Ao notar a presença da polícia um casal fugiu do local. No chão a jovem conceiçãoense estava caída com diversos ferimentos e fraturas. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, segundo informou um homem natural de Conceição, que reside em São Paulo e é casado com uma tia da jovem.

Na viatura os policiais seguiram acompanhar o veículo e poucos instantes depois o casal foi abordado. Tanto o homem quanto a mulher estava com a roupa suja de sangue e no interior do veículo foi encontrada uma faca suja de sangue. Segundo a PM, a vaca teria sido usada para golpear a jovem. 



Vale do Piancó Notícias