Plantão

Homem morre após cair de caminhonete na BR-230, no Sertão da Paraíba

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (2) durante um acidente na BR-230, entre as cidades de Pombal e São Agostinho, no Sertão da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sérgio Fonseca de Araújo, de 40 anos, viajava em uma caminhonete Toyota Bandeirante quando teria se assustado com uma fumaça que encobria a pista e pulado do veículo.

O caso aconteceu por volta das 17h. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local.
O motorista da caminhonete informou aos bombeiros que a vítima estava na parte de trás do veículo, quando teria se assustado com a fumaça de um fogo espalhado pela mata na lateral da pista.

Ao ser acionada, a equipe do Samu constatou que o homem sofreu uma forte pancada na cabeça durante a queda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas às margens da rodovia.

Até as 19h40 (horário local) desta quinta, as informações da polícia eram de que a Polícia Civil estava no local realizando a perícia. O corpo da vítima será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. 


G1