Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Homem está sendo procurado pela polícia acusado de estuprar menina de 9 anos, no Sertão da Paraíba

A polícia civil de Pombal confirmou na noite da última terça-feira (29) que o homem que teve a foto divulgada em grupos de WhatsApp realmente está sendo procurado e acusado de estupro contra uma menina de 9 anos.

Policiais revelaram que Francinaldo Ferreira de Lima, conhecido por Milinga ou Belisca (foto), 45 anos, foi alvo de buscas durante todo o dia de terça-feira, mas não foi localizado.

Ele foi denunciado por uma prima, que teria o flagrado sem roupas e fazendo sexo oral na sua filha na noite de segunda-feira (29), na residência da vítima, no bairro Francisco Pereira (“Casinhas”).


A mãe relatou que havia deixado as duas filhas em casa para ir a um velório e ao retornar e entrar no quarto deparou-se com Milinga cometendo o crime, que fugiu logo após.

Nesta terça, o delegado que investiga o caso, Clenaldo Queiroz, determinou que a menina fosse submetida a exame sexológico no IML de Patos, mas o laudo deu negativo para defloramento (penetração), no entanto o crime foi configurado, por se tratar de menor de 14 anos.

A polícia pede a colaboração da população para denunciar o local onde o suspeito esteja escondido, ligando, anonimamente, para os números 190 (polícia militar) ou 197 (polícia civil).


Blog do Naldo Silva

Comente aqui com o Facebook: