Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Conceiçãoense recebe resultado da cura de câncer, ajoelha-se, ora e desaba no choro

De repente do pranto, da angústia e do medo à alegria. 

A notícia recebida por Gerlândia Batista Vieira levou ao choro, além dela própria, também seu esposo Tiago Gomes Vieira e até mesmo a médica, que cuidava dela e a acompanhou durante sua dolorosa luta contra um câncer no Peritônio, diagnosticado no mês de julho e tratado durante várias sessões de quimioterapia, realizadas na cidade de João Pessoa.

Antes de receber o resultado do exame final, realizado depois das sessões de quimioterapia, o medo, a incerteza, angústia tomava conta de Gerlândia.
Mas, a sua fé era imensa e inabalada. Na abertura do envelope, ela se ajoelhou e com os olhos cheiros de lágrimas, orou uma prece bem silenciosamente, depois alta, abraçou seu esposo, abraçou a médica e desabou num choro, misturado com alegria.

A vigia na doença será uma meta a ser cumprida por Gerlânia, durante os próximos 10 anos. Mas, o momento é de comemorar a dura batalha que ela travou com a doença e venceu o mais difícil combate, o momento mais doloroso, onde a incerteza fazia parte do seu dia a dia, do amanhecer ao anoitecer.

Para ela o tratamento pode até ter sido duro, mas a sua fé foi capaz de transformar dor e tristeza em sorriso e esperança. Esperança traduzida e estampada na sua face de Gerlândia em cada postagem de fotos, feita por ela na sua página pessoal do facebook, durante todo o período.

De acordo com a própria Gerlândia, o fator determinante para a cura do seu câncer foi o apoio dos amigos e a sua fé inabalada. “Eu nunca deixei de acreditar que Deus estava me protegendo e iria me ajudar a superar a doença. Outra coisa que me ajudou muito foi a presença constante da minha família e dos meus amigos”, que me apoiaram nos piores momentos, as diversas correntes de orações que fizeram por mim, explicou a conceiçãoense.



Por Gilberto Angelo

Comente aqui com o Facebook: