Plantão

Projeto faz troca gratuita de lâmpadas em 13 cidades da Paraíba

Este mês, 13 municípios da Paraíba vão receber o projeto “Nossa Energia”, que possibilita a troca gratuita de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. A iniciativa da Energisa é fruto do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Para ter direito ao benefício de trocar até quatro lâmpadas por unidade consumidora, clientes de baixa renda, em dia com a Energisa, devem apresentar a conta de energia para comprovação de residência em comunidades carentes.


Com o objetivo de estimular um consumo consciente de energia, serão promovidas palestras nas cidades, além da realização de sessões de cinema em praças públicas que acontecem nas cidades de Paulista e São Vicente de Seridó.

Serão visitados os municípios de Capim, Caaporã, Paulista, Lucena, Sobrado, Vista Serrana, Condado, Arara, Malta, Guarabira, Pocinhos, São Vicente de Seridó e Montada,Capim, Caaporã, Paulista, Lucena, Sobrado, Vista Serrana, Condado, Malta, Guarabira, Pocinhos, São Vicente de Seridó e Montada.


Assessoria de Imprensa Energisa Sul-Sudeste/Divulgação