Plantão

Polícia captura trio que aterrorizava municípios no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar efetuou, neste sábado (1), a captura de um trio acusado de promover vários crimes no Sertão paraibano. Foi preso Gilvanildo Rodrigues dos Santos, de 18 anos, e efetuado a apreensão de dois menores, um de 13 e outro de 14 anos. Eles são acusados de promover vários crimes na região de Condado.

Eles foram capturados no município de Malta, onde residem. O trio é acusado de efetuado um assalto a mão armada na noite da última sexta-feira (30), no Sítio Pedra D’água, zona rural de Condado, deixando uma vítima morta.


De acordo com informações policiais, no sítio eles teriam promovido o assalto e aterroriza os moradores. Antônio Alves de Moura, de 43 anos, tentou reagir e foi alvejado por disparos. Um tiro atingiu a região do tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bandidos fugiram levando uma quantia de R$ 800,00 das vítimas.

Em seguida, o trio tocou o terror em uma vaquejada que estava acontecendo na cidade de Condado. No local, promoveram um arrastão. Uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar.

Uma quarta pessoa ainda foragida está envolvida nos crimes. A polícia já o identificou e segue no percalço do meliante.


De Olho No Sertão