Plantão

Jovem é executado a tiros, no Sertão da Paraíba

O jovem identificado por José Vitor de 21 anos foi executado a tiros na noite desta terça feira 04, na cidade de Cacimbas PB. 

Segundo populares, dois elementos ainda não identificados, aparentando serem menores de idade chegaram a pé e efetuaram vários disparos de armas de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu próximo ao local do atentado por volta das 19h45min.


“Vitor de Bento” como era mais conhecido, estava jogando dominó com alguns amigos e aparentava está apreensivo, em seguida ele se despediu e foi embora para a residência dos avós paternos com quem morava. Minutos depois os vizinhos escutaram vários disparos de armas de fogo, Vitor ainda tentou correr, mas foi atingido nas costas vindo a óbito alguns metros a frente.

Os criminosos conseguiram fugir tomando rumo ignorado. A equipe de saúde foi acionada, porém quando chegou ao local, o jovem já estava sem vida, a Polícia Militar de Cacimbas, Desterro e Teixeira foram acionadas e estão em diligência a fim de localizar e prender os criminosos.

A área foi isolada até a chegada da perícia que fará os procedimentos de praxe e removerá o corpo para necropsia.


Patos Online