Plantão

Empresa de Energia distribui 100 geladeiras em cidade da Paraíba

A partir de hoje, 03, o Projeto Nossa Energia, da Energisa, está com seu caminhão estacionado em Jardim Veneza, João Pessoa. O destaque da programação no bairro é a troca de geladeiras. A iniciativa faz parte do programa de Eficiência Energética da Aneel e vai beneficiar 100 famílias. 

Os interessados têm até quarta, 05, para fazerem o cadastro na Rua Escritor Joaquim da Silva (atrás do USF – Jardim Saúde), das 9h às 16h30.


De 06 a 11/12, a Energisa vai visitar às residências dos candidatos para selecionar quem estará apto a receber as geladeiras novas. Para concorrer ao eletrodoméstico, o candidato deve apresentar no ato do cadastro o CPF, RG, conta de energia paga e Número de Inscrição Social (NIS) ou Número do Benefício (NB), comprovando sua participação em programas sociais do Governo Federal.

A cerimônia de divulgação e entrega das geladeiras será nos dias 12 e 15/12 na Rua Dr. Roberto Vieira Batista (em frente ao USF – Jardim Saúde), Jardim Veneza. A programação inclui ainda a possibilidade de troca de seis lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por de LED, palestras educativas para orientar sobre a redução do consumo de energia e negociação de dívidas.


MaisPB