Plantão

Em vídeo, jovem confessa como matou namorada asfixiada, na Paraíba

O exame pericial no corpo da jovem Gisele Medeiros Souza da Silva, encontrada morta na manhã desta terça-feira (25) no bairro do Roger, em João Pessoa, confirmou que ela assassinada por asfixia. O namorado da vítima, Lucas Pereira Cavalcanti, foi preso pouco tempo depois do crime em casa dormindo. O casal fazia um mês de namorado nesta terça. Ele vai responder por homicídio consumado com requintes de crueldade.

Tocador de vídeo
00:00
01:17
Ao ser detido, ele negou que teria assassinado a Gisele e atribuiu a morte dela a overdose pelo fato do casal ter consumido cocaína e álcool durante toda a noite da véspera de natal. No corpo da jovem, a perita do IPC, Amanda Melo, já havia identificado hematomas no braço e abdômen da jovem, além de resquícios de vômito e sangue nas cavidades nasal e oral.
Em depoimento ao delegado Diego Garcia, após resultado da perícia, Lucas confessou que teria asfixiado a namorada quando ela chegou discutindo com ele por causa de uma ligação telefônica. Ele confessou ainda que o casal fez uso de drogas.
O delegado confirmou ainda que Lucas também é acusado de participação no assalto a uma pizzaria que terminou com agressão à proprietária do estabelecimento no bairro Ernani Sátiro, na Capital, em agosto deste ano.