Plantão

Colisão, envolvendo duas motos, deixa um jovem morto e outras duas pessoas feridas, no Sertão da Paraíba

O jovem Franklin Vieira de Oliveira, 24 anos morreu, enquanto seu pai e outro jovem ficaram feridos, durante uma colisão, envolvendo duas motocicletas, na Rodovia PB-325, entre as cidades de Riacho dos Cavalos e Catolé do Rocha, na noite desse sábado (29).

De acordo com informações da Polícia Miliar, Franklin seguia com seu pai em uma motocicleta, quando colidiram com um jovem de 27 anos, que trafegava em outra motocicleta no sentido contrário.
Na colisão, Franklin morreu no local, enquanto seu pai e o condutor da outra moto ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional Américo Maia de Vasconcelos em.estado grave.

A vítima fatal foi identificada por Franklin Vieira de Oliveira, 24 anos, que morreu no local. Já o jovem de 27 anos e o pai de Franklin foram levados para Hospital Regional Américo Maia de Vasconcelos em estado grave. Em função da gravidade dos ferimentos as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Patos e para o Hospital de Trauma de Campina Grande.



Catolé News