Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Acidente deixa quatro jovens mortos; todos morrem carbonizados, no Sertão da Paraíba

Quatro jovens morreram carbonizados dentro de um automóvel, na madrugada desta segunda-feira (3), em um acidente envolvendo um carro, um caminhão e uma motocicleta, na BR-361, em Catingueira, no Sertão paraibano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que os jovens estavam, um modelo Chevrolet Celta, colidiu com um jumento na pista, foi para a contramão, bateu em um caminhão e depois pegou fogo. Os veículos ficaram no acostamento.


Outro jovem que vinha em uma motocicleta com um adolescente bateu no carro. Os dois ocupantes da moto tiveram ferimentos graves e foram socorridos com fraturas nas pernas para o Hospital Regional de Patos.

Ao Portal MaisPB a agente da PRF, Geane Marques, explicou que as vítimas que estavam na motocicleta eram conhecidas das pessoas que estavam no carro e seguiam no mesmo sentido. O passageiro da moto não usava capacete.

No caminhão estavam o motorista e a esposa dele. Entretanto, apenas a mulher teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal de Patos. A PRF acredita que, além do animal da pista, o acidente tenha sido provocado por velocidade incompatível ao trecho da rodovia federal.


Por Roberto Targino

Comente aqui com o Facebook: