Plantão

Um dos dois corpos encontrados às margens da PB-393 é de ex-jogador da base do Atlético-CZ

Dois corpos foram encontrados às margens da PB-393, na manhã desta terça-feira (20), entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram mortas a tiros quando seguiam em uma motocicleta na rodovia.

A polícia foi acionada ao local por volta das 6h. Uma das vítimas foi identificada como sendo um ex-jogador de base do time de futebol Atlético de Cajazeiras, Fábio Andrade de Araújo, de 27 anos, conhecido como Fabinho.
Ele foi campeão do campeonato amador da cidade no último sábado (17) em final realizada no estádio Higino Pires Ferreira. O outro trata-se de Alan Lênin Rocha Alves, 24 anos, moradores do Bairro Vila Nova, Zona Leste de Cajazeiras.

A polícia acredita que as vítimas seguiam na moto em direção à cidade de Cajazeiras, quando foram seguidas pelos suspeitos, que fizeram os disparos. Os corpos foram encaminhados para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Até as 12h40 (horário local) desta terça, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.



G1 PB