Plantão

Assaltante que mandou recado para Bolsonaro é preso armado pela Polícia Civil

No inicio deste mês a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento-PB registrou um crime de roubo, onde a vítima narrou que foi abordada e teve seu aparelho celular subtraído mediante a mira de uma arma de fogo apontada para si, e durante a ação criminosa o malévolo afirmou “ISSO É UM RECADO PRA BOLSONADO QUE QUER ACABAR COM BANDIDO”.

A partir da notícia crime, sob a coordenação do Delegado Anderson Fontes foi iniciado um trabalho investigativo e na manhã desta segunda-feira (19), os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito.

A ação culminou com a localização de Elinar dos Santos Cruz de 25 anos, e no momento da abordagem o mesmo tentou pular o muro de uma residência, mas foi alcançado pelos policiais e durante a revista pessoal o mesmo estava com um revólver cal.38 municiado em sua cintura e o aparelho celular roubado no bolso.

Elinar confessou o crime, e é reincidente no mundo do crime possuindo em sua ficha criminal outras passagens na Justiça por Roubo e Furto, o mesmo após ser flagranteado na delegacia de São Bento, se encontra a disposição da justiça no sistema prisional.

A Polícia Civil disponibiliza o Disque-denúncia 197 para a população paraibana contribuir no combate a criminalidade.



Da Redação com Ascom