Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Ricardo Coutinho prega respeito a eleitores de Bolsonaro e processa site que criou fake news

O governador Ricardo Coutinho (PSB) desconstruiu, nesta quinta-feira (04), matérias publicadas sobre um suposto depoimento dele contra o candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro. Ricardo declarou, com exclusividade ao ClickPB,  que se trata de fake news e que está processando o site responsável por isso.  


“Eu nunca faria isso. Tenho muito respeito à democracia e à escolha  das pessoas. É essa democracia que defendo. Muitos votam em mim, inclusive. Isso é fake news de um site ligado à Prefeitura de João Pessoa e entrei com representação eleitoral contra esse desespero”, disse ao Portal ClickPB. 
Ricardo disse que ingressou com representação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) contra o blog. 
O governador desmentiu supostas críticas atribuídas a ele, contra eleitores de Bolsonaro, pois "jamais atacaria quem quer que seja" em razão de uma escolha político-eleitoral, que cabe a cada um.  
Segundo Ricardo, trata-se de um blog patrocinado pela Prefeitura de João Pessoa que apela para isso é porque a oposição perdeu de vez a esperança de fazer uma disputa limpa na política. 
Para Ricardo, esse tipo de fake news é sinal de desespero de pessoas que reconhecem que vão perder as eleições, na Paraíba, porque não têm a confiança da população. 
O governador também falou do assunto em entrevista à rádio Arapuan. "Na verdade, na verdade, primeiro, se eu achasse alguma coisa parecida, jamais diria, porque eu não sou tão estúpido, evidentemente", disse Ricardo, em entrevista à Arapuan. 
O socialista lamentou que a democracia representativa esteja em xeque no mundo também em função das mentiras propagadas. 
"A informação está sendo a grande mola propulsora de derrocada dessa coisa chamada democracia representativa porque tudo é alterado de acordo as mentiras espalhadas. Daqui a pouquinho está lá uma representação e esse povo vai provar onde é que danado eu ataquei quem quer que seja".
Clickpb

Comente aqui com o Facebook: