Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Ricardo Coutinho garante transição pacífica no Governo da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho antecipou que pretende uma transição pacífica entre a sua gestão e o próximo Governo, de forma totalmente combinada. Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (03), Ricardo afirmou que vai “entregar um estado organizado, equilibrado, com o devido e máximo respeito que um governante possa ter com a população”.

Ele ainda enfatizou que “não faço bobagem, não busco usar o estado para prejudicar quem quer que seja, não deixo rombos, vou deixar tudo em ordem, tudo pago. Como deve ser e como eu deveria ter recebido dessa forma”. Ricardo acredita que não haverá qualquer problema na próxima transição.


Além disso, o atual governador pretende manter o Estado em ordem para que o próximo gestor continue a promover investimentos. Até o final do ano, Ricardo pretende continuar trabalhando normalmente. “Vou inaugurar obra até o dia 30 de dezembro e vou entregar o estado articulado, com programas funcionando, sem falta de remédio nos hospitais, sem falta de munição na polícia, sem falta de combustível, um estado normal como efetivamente precisa ser e sempre querendo mais”, declarou Ricardo.


clickpb

Comente aqui com o Facebook: