Plantão

Prefeito de Campina Grande-PB, reitera apoio a Bolsonaro: "Tem meu respeito e apoio"

Após sinalizar com a possibilidade de trocar o PSDB pelo PSL, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, reiterou o seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro.

Ele justificou o apoio ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no primeiro turno das eleições, mesmo com o PSDB apresentando a candidatura de Geraldo Alckmin, como agora no segundo turno.

O tucano afirmou que conhece Bolsonaro há anos, desde a época em que era deputado federal, e que o candidato conhece os problemas da cidade.


As circunstâncias do meu apoio a Jair Bolsonaro é por uma razão lógica. O cara me conhece e eu conheço ele, foi deputado comigo, me conhece por nome, conhece a cidade, conhece os problemas de Campina, sabe das nossas demandas, e sendo eleito, estou confiante de ele vai contribuir com a administração municipal. 

Eu estou trabalhando com a base da lógica, com o que é melhor para Campina Grande, pois Campina iria viver um momento de isolamento. Eu não vou estar brigando com o mundo todo, porque tenho algo maior que é Campina Grande. Minha prioridade é a minha cidade e sendo assim, um cara que eu tenho uma relação, que me tem respeito e carinho por mim, e que me cita nominalmente em entrevistas, tem o meu respeito e apoio. E acredito que teremos mais acesso para viabilizar ações para a cidade – explanou.



PB Agora