Plantão

Polícia Militar prende dois cearenses com mais de 3 quilos de maconha e cocaína, em Conceição

A Força Tática da Polícia Militar de Conceição prendeu, na manhã desta sexta-feira (5), dois cearenses, de 41 e 19 anos de idade, na rodovia PB 386, nas proximidades das Cabaças dos Martins, que fica nas proximidades da divisa com o estado do Ceará. 

Com eles os policiais apreenderam 3 quilos e meio de maconha e 170 gramas de cocaína, além de uma caminhonete Hilux com chassis adulterado e um colete à prova de bala.


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, a guarnição da Força Tática, sob o comando do Cabo Bento, fazia abordagens de rotina, na rodovia, quando os dois acusados, que trafegavam no veículo do estado do Ceará para a cidade de Conceição, foram abordados. Ao realizar buscas no veículo os policiais encontraram cerca de 3 quilos e meio de maconha e 170 gramas de cocaína, além do colete à prova de bala.

Os dois acusados foram conduzidos para a Companhia de Polícia Militar, onde foi constatado que a caminhonete se tratava de objeto de roubo, por apresentar divergências nas informações da placa com o chassis, fato que objetivou averiguação mais aprofundada por parte da Polícia Militar, que descobriu o ato criminoso tipificado no artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Depois de confeccionar o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar conduziu os acusados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.



Valedopianconotícias