Plantão

“Palhaço Gostosinho” é preso acusado de estuprar menina de 11 anos, no Ceará

Um jovem, conhecido artisticamente como “Palhaço Gostosinho”, foi preso, acusado de estupro de vulnerável pela Polícia Civil da Delegacia Regional de Brejo Santo, durante uma ação conjunta com a Polícia Militar de Milagres. Ele é acusado de estuprar uma garota de 11 anos, crime cometido entre a última quinta-feira (26) e o sábado (28).

De acordo com as investigações, no último dia 26, o palhaço teria levado uma garota de 11 anos para a cidade de Aurora, onde teria mantido relação sexual com ela e passado dois dias na sua companhia.


Desde o sumiço da garota a policia procurava o palhaço, que acabou preso quando retornou ao circo, que se encontra instalado no Sítio Tabocas na zona rural de Milagres. No momento da prisão do palhaço a menina ainda se encontrava na sua companhia

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto, os argumentos do artista circense apontando o consentimento da garota não deixando de ser crime.

O Palhaço Gostosinho já foi recolhido à cadeia pública de Milagres e está à disposição da justiça após ser autudo pelo Delegado plantonista Paulo Hernesto. A autoridade policial volta a disponibilizar o telefone xo (088) 3531.4841 para denúncias sobre qualquer tipo de crime mediante a garantia do sigilo quanto às informações prestadas. Para ele, a contribuição da sociedade é fundamental na elucidação de crimes e combate à violência.



Site Miséria