Plantão

Mulher se utilizava de deficiência física para circular livremente e traficar drogas, em Manaíra

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, coordenada pelo delegado seccional, Cristiano Jacques e Major Rômulo da Polícia Militar de Princesa Isabel, prendeu duas mulheres, uma delas deficiente física, acusadas de tráfico de drogas, nas cidades de Manaíra e Princesa Isabel, na manhã desta segunda-feira (15).

De acordo com informações do delegado seccional de Princesa Isabel, Cristiano Jacques, por ser deficiente física, Maria de Lourdes Rabelo, presa em Manaíra, usava a deficiência para circular livremente em seu veículo adaptado para entregar drogas em vários pontos da cidade. 


Já em Princesa Isabel, os policiais prenderam Maria Celene Rodrigues dos Santos e aprenderam várias sacolas plásticas com maconha. Cerca de 30 quilos de maconha estavam enterrados em sacos plásticos no quintal da casa da acusada.

Depois de presas as mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foram interrogadas e autuadas por tráfico de drogas. Em seguida elas foram levadas para a Cadeia Pública de Princesa Isabel, onde ficarão à disposição da justiça.



Valedopianconoticias