Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Fenômeno de votos na Paraíba Julian Lemos, aliado de Bolsonaro comandará segundo turno de Bolsonaro no Nordeste

Segundo coluna Radar, da Veja, a cúpula do PSL definiu que a articulação de Jair Bolsonaro no Nordeste neste segundo turno ficará a cargo de Julian Lemos.

Com pouco mais de 71 mil votos, Lemos foi eleito pela legenda como deputado federal da Paraíba. O empresário Julian Lemos e vice-presidente do PSL Nacional foi eleito deputado federal pela Paraíba com 71.899 votos. 

Leia mais


Fenômeno: Julian Lemos, aliado de Bolsonaro, é eleito deputado federal com 71.899 votos

Coordenador do Nordeste da campanha de Bolsonaro, Julian revelou sua liderança nesta eleição. “A inveja, a maldade, a calúnia, provocada por pessoas desprovidas de senso da realidade grave do país foi o grande inimigo nesta caminhada, mas vencemos, vencemos sem comprar um único voto. 

Não venci sozinho, represento um sentimento de mudança, sentimento esse que mostra que fazer política com a verdade vale a pena. Se eu consegui, qualquer cidadão honesto também pode ajudar a mudar este país”, disse Julian.

Julian revelou-se no mais novo fenômeno jamais visto na história do Paraíba: Saiu do nada, quebrou a lógica das oligarquias, sem grande partido, sem fundo partidário, sem tempo de TV e conseguiu arrastar milhares de paraibanos através das redes sociais, com um único ideal: reconstruir uma nação, e lutando por mais segurança, valores, emprego e renda, com serviços públicos de qualidade aos milhões de brasileiros.

Julian sempre foi enfático em suas mensagens:  “Se querem um país livre da atual degradação moral e dos valores, do caos econômico e político fruto da corrupção, se unam a nos”.



Por Clilson Júnior

Comente aqui com o Facebook: