Plantão

"Esse resultado foi o reconhecimento de que a prática política mudou na Paraíba", diz João Azevêdo ao comemorar vitória em 1º turno

Eleito governador da Paraíba com uma votação expressiva, o governador eleito João Azevêdo (PSB) discursou pela primeira vez após o resultado do pleito e fez questão de agradecer ao governador Ricardo Coutinho pela confiança e por acreditar nele para representar esse projeto. 

Segundo ele, a vitória representa, sobretudo, o reconhecimento de que a prática política mudou na Paraíba para melhor.


"Essa vitória não é apenas do governador, mas de uma história que fez a maior bancada, que fez pela primeira vez um deputado federal, que é o nosso deputado Gervásio Maia, que fez um senador, fizemos uma bancada federal importante. Eu acho que esse reconhecimento da força do trabalho que nós apresentamos esses anos todos foi que fez com que esse projeto fosse reconhecido. Isso mostra que a velha política foi enterrada definitivamente neste Estado", disse.

João ainda destacou que o momento especial da vitória traz também junto a responsabilidade de fazer muito mais. "Eu como secretário já trabalhava manhã tarde e noite e como governador não será diferente", arrematou.



PB Agora