Plantão

Colisão entre duas motos deixa dois jovens gravemente feridos, em Conceição

Uma colisão, envolvendo duas motos, deixou o saldo de dois jovens, gravemente feridos, no final da noite desta sexta-feira (26), na rua Martinho Furtado de Lacerda, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição (PB).

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, os jovens Adriano Ferreira Leite, de 29 anos de idade e Anderson kisley da Silva, de 31 anos de idade, seguiam em direção contrária, quando nas proximidades do Trayler de Gabriel houve a colisão entre os dois veículos.


Um dos jovens foi socorrido por populares para o hospital e Maternidade Caçula Leite, enquanto o outro foi atendimento no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para em seguida também ser levado para a unidade hospitalar, onde também recebeu atendimento.

No entanto, em função da gravidade dos ferimentos e fraturas, as duas vítimas foram transferidas para o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, na cidade de Patos, onde a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias tentou contatos via telefone, mas não conseguiu informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.



Valedopianconoticias