Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

domingo, 28 de outubro de 2018

Ciro diz que “nunca mais” fará campanha com PT

Ciro Gomes (PDT), que ficou em terceiro lugar na disputa presidencial, disse que não fará campanha para o PT "nunca mais". A declaração foi dada a jornalistas que aguardavam o ex-candidato na escola em que vota.

"Desde a primeira hora, eu tomei posição. Eu não quero é fazer campanha com o PT nunca mais", disse. Confira em vídeo a fala de Ciro.

Questionado sobre a ausência na campanha de Fernando Haddad (PT), ele disse que tomou uma posição coerente com o que vinha defendendo no primeiro turno e que não deve qualquer gratidão ao PT. "Ao PT? Desprezo total", afirmou. 


Sobre seu posicionamento nas urnas, o pedetista disse ter votado "contra a intolerância" e "a favor da democracia", mas que Jair Bolsonaro (PSL) tem mais chances de sair vitorioso. Independente do resultado, Ciro disse que fará oposição a qualquer um dos candidatos que saia vitorioso.

→ Após cair 39%, AmBev ficou barata? André Moraes mostra por que não

No sábado (27), Ciro postou um vídeo de pouco mais de 2 minutos para informar ao eleitorado que não apoiaria a candidatura de Haddad. Segundo ele, “uma razão muito prática”, a qual não revelou, o impede de assumir posição na véspera do segundo turno.

Proteja seu dinheiro e conte com assessoria gratuita para seus investimentos: abra uma conta de investimentos na XP com taxa ZERO para TED e manutenção de conta! 

“Nada de medo. Não será com medo que nós vamos enfrentar o que quer que venha por aí. Vocês sabem que estarei na linha de frente para enfrentar o que quer que seja", acrescentou. 


POR WERUSKA GOEKING - www.infomoney.com.br

Comente aqui com o Facebook: