Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Câmara de João Pessoa deve aprovar título de cidadão para o Presidente Jair Bolsonaro

Após a vitória nas urnas do presidente da República eleito Jair Bolsonaro (PSL), a Câmara de Vereadores de João Pessoa deve votar e aprovar, já na próxima semana, o título de cidadão pessoense para o novo presidente. A proposta é de autoria de Carlão da Consolação.

“O título já pode ser votado na próxima semana. A partir do momento que a condicionante antes era de promoção eleitoral para Jair na votação do título e essa eleição já foi consolidada com a vitória, então abre-se a possibilidade para votação e eu acredito que sim, a partir da próxima semana esse titulo pode ser votado”, afirmou em entrevista concedida ao jornalista Éclinton Monteiro, da rádio 98 FM/Correio Sat.


Críticas pela proposta

Carlão lembrou das críticas que recebeu logo que apresentou a proposta para conceder o título a Bolsonaro, mas acredita que agora, com a vitória nas urnas, não haverá mais questionamentos. “Logo no começo eu fiquei praticamente sozinho, de certa forma fui muitas vezes hostilizado pela bancada de esquerda e vendo os meus amigos, que naquele momento não se pronunciassem, mas existe o momento da decisão e a maioria da Câmara apoiou Bolsonaro no segundo turno”, argumentou.



Portalcorreio

Comente aqui com o Facebook: