Plantão

Bolsonaro continua liderando em todas as regiões do país, menos no Nordeste, Haddad com 56% e Bolsonaro 30%

Jair Bolsonaro continua liderando a pesquisa Datafolha em todas as regiões do país, menos no Nordeste, onde Fernando Haddad vence por 56% a 30%.

O poste de Lula ganhou sete pontos na região Norte e quatro na Sul, suas maiores subidas. No Sudeste, o presidenciável do PSL mantém sólida vantagem (53% a 31%); no Sul e no Centro-Oeste, Bolsonaro tem quase 60% dos votos totais.

O petista cresceu oito pontos entre os mais ricos –que ganham acima de dez salários mínimos–, mas segue perdendo para o deputado por 61% a 32%. Entre os mais pobres (até dois salários mínimos), Haddad vence por 47% a 37%.


No eleitorado masculino, Bolsonaro bate Haddad por 20 pontos: 55% a 35%. Entre as mulheres, há empate técnico: 42% a 41%.

A rejeição a ambos permanece alta. A de Haddad continua sendo a maior, mas oscilou negativamente de 54% para 52%. A de Bolsonaro subiu três pontos (acima da margem de erro), de 41% para 44%.

VEJA A DIFERENÇA DE VOTOS!

Os petista ficaram animados com o resultado do Datafolha, mas a realidade é que Fernando Haddad teria de conseguir 13 milhões de votos, até domingo, para superar Jair Bolsonaro.


o Antagonista