Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Após quase um mês, Jair Bolsonaro recebe alta médica e deixa hospital

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, recebeu alta médica e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde deste sábado (29). 

Ele estava internado desde o dia em 6 de setembro, quando foi alvo de um ataque a faca durante um evento de campanha no interior de Minas Gerais. Contudo, mesmo fora do hospital, a recomendação médica é de repouso, e por isso o candidato deverá continuar sem compromissos públicos de campanha até o primeiro turno.


Ele seguiu escoltado por policiais militares, para o Aeroporto de Congonhas, de onde decolou rumo ao Rio de Janeiro, onde deve ficar até o final do primeiro turno.

Bolsonaro é líder das pesquisas de intenção de votos para o primeiro turno. Segundo a última pesquisa Datafolha, o deputado registra 28%. No entanto, no segundo turno, o presidenciável seria derrotado por Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB). A pesquisa ainda aponta que Bolsonaro segue como o presidenciável mais rejeitado, com 46% dos eleitores negando voto a ele.



Pbhoje

Comente aqui com o Facebook: