Plantão

‘A Paraíba pode ficar tranquila que não sofrerá qualquer tipo de retaliação’; garante Bolsonaro e garante a todos os Governadores ‘pacto da governabilidade’

O candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) garantiu na tarde desta sexta-feira (26) que o povo da Paraíba não sofrerá qualquer tipo de retaliação pelo fato do governador Ricardo Coutinho está apoiando o candidato do PT Fernando Haddad.

Durante entrevista exclusiva ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação Jair Bolsonaro garantiu que ainda na domingo, depois do resultado das eleições, irá conclamar a todos os governadores para a construção de um ‘pacto da governabilidade’ ” para que o Brasil volte a crescer em todos os sentidos”, completou.


O candidato prometeu que tendo recursos financeiros, irá resolver todos os problemas do povo brasileiro independente de credo, bandeira política e região. ” Temos que unificar o Brasil e o seu povo, chega de preconceitos e indiferenças, chega de bandeira vermelha, pois a bandeira do Brasil é verde e amarela”, finalizou.


paraiba.com.br