Plantão

Vereador é morto a tiros quando voltava para casa, na Paraíba

O vereador Adelmo Teobaldo Farias (PRP), de Camalaú, no Cariri paraibano, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (8). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dois homens teriam atirado na vítima.

O crime foi registrado por volta de 12h, em uma rua de terra que dá acesso ao conjunto habitacional da Cehap, onde a vítima morava. Testemunhas contaram que o vereador voltava para casa, em uma moto, quando dois homens em outra moto se aproximaram e atiraram várias vezes.


Pelo menos três tiros atingiram a cabeça do vereador, que não resistiu e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram na moto e a PM fez buscas pela região, mas até as 15h40, ninguém foi preso. Os moradores do local não souberam explicar quem seriam os suspeitos nem quais os motivos do crime.

Adelmo Farias tinha 60 anos e estava em seu terceiro mandato como vereador da cidade. Ocupava atualmente o cargo de 2º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Camalaú. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.



Da Redação com G1