Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

domingo, 2 de setembro de 2018

Restante de ossada humana é encontrado em zona Rural, no Sertão da Paraíba

No final da tarde desta sexta-feira dia 31 de agosto o restante de uma ossada humana foi encontrada no sítio Caieras zona rural de Cajazeiras.

O crânio já tinha sido encontrado por um cachorro no dia (18) de agosto na mesma comunidade.

A Polícia Civil esteve no local bem como o IPC que realizaram Perícia no local e em seguida recolheram o material que foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Campina Grande.

Desde o achado duas familiares doaram material genético para exames. No local foram encontradas roupas também como, por exemplo, um short Jeans.



Relembre aqui o caso:

Cachorro encontra crânio humano na zona rural de Cajazeiras
18/08/2018


Um cachorro encontrou um crânio humano na manhã deste sábado (18) na comunidade de Capoeiras, zona rural do município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

A Polícia Civil esteve no local e os agentes de investigação realizaram perícia no local e em seguida recolheram o material que foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Campina Grande.
O delegado Glauber Fontes afirmou que a polícia está investigando o caso. Ele afirmou também que até o momento não houve nenhum registro de pessoas desaparecidas na região nos últimos dias. Crânio humano foi encontrado na zona rural de Cajazeiras por um Cão.



Da Redação com Angelo Lima

Comente aqui com o Facebook: