Plantão

Homem mata ex-esposa e sogra, por não aceitar o fim do relacionamento

Mãe e filha foram assassinadas a facadas na calçada de casa na noite desta quarta-feira (19), no município de Iguatu, a 366 km de Fortaleza. Patrícia Vieira da Silva, de 57 anos, e Maria Genaci Pereira, de 34 anos, foram encontradas mortas na calçada de casa.

De acordo a Delegacia Regional de Iguatu, o ex-companheiro de Patrícia, Irisvan Rodrigues da Silva, de 34 anos, é o principal suspeito do crime.


Populares informaram à polícia que Irisvan Rodrigues não aceitava o fim do relacionamento e, por esse motivo, foi até a residência de Patrícia para matá-la. Ao ver as agressões contra a filha, Maria Genaci Pereira, de 61 anos, tentou impedir o crime, mas também foi esfaqueada
Saiba mais

As vítimas foram encontradas sem vida com perfurações de faca no corpo na calçada de casa. Apesar das características de feminicídio, o crime foi registrado como duplo homicídio qualificado pela delegacia local. O suspeito fugiu do local e ainda se encontra foragido. De acordo com a polícia, Irisvan Rodrigues já respondia por crime de violência doméstica em 2007.


Redação