Plantão

Funcionário dos Correios e amigo são baleados, em Ibiara

O funcionário dos Correios, Evanísio Nunes de Oliveira e um amigo dele, identificado como ‘Potinho’, foram baleados, no inicio da noite desta terça-feira (11), no pátio de um posto de combustível, na cidade de Ibiara. O autor dos disparos, identificado até o momento como José Pereira de Sousa, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, os dois amigos se encontravam no pátio do posto, quando o acusado se aproximou em uma moto, os interceptou e perguntou se eles estariam com medo e sem explicação começou a atirar.
Em seguida, ele saiu do local e voltou momentos depois, mas acabou preso pelo Polícia Militar.

Ainda de acordo com informações de populares, o funcionário dos Correios sofreu um tiro de raspão e foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde foi medicado e está em observação, enquanto a outra vítima, que sofreu dois disparos, foi socorrida para a cidade de Patos. Mas, ainda não foi possível obter informações sobre seu estado de saúde.

Não há registros de inimizades entre as vítimas e o acusado preso, segundo populares de Ibiara. 

Depois de preso, o acusado foi conduzido pela Polícia Militar pata a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis.



Valedopianconoticias