Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

domingo, 5 de agosto de 2018

Zé Maranhão diz que povo quer projeto novo e não apenas cara nova: "A cara muda com o tempo"

O candidato a governador Zé Maranhão falou sobre experiência, juventude e criticou os adversários na chegada à convenção do MDB, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. 

O evento aconteceu neste domingo (5) com a participação do senador, do candidato a vice, Bruno Roberto (PR) e do único candidato a senador pela chapa, Roberto Paulino (MDB).

"O que o povo quer é um projeto novo. Não é uma cara nova apenas. A cara muda com o tempo. O que não muda é a consciência. É a capacidade de sentir do povo as suas reivindicações e responder com soluções efetivas no exercício do poder.

E é por essa razão que o meu nome, mesmo lutando com duas máquinas poderosas, está encontrando a quase unanimidade do povo da Paraíba", disse o senador e agora candidato a governador do Estado.

Ele ainda destacou que seu projeto de governo e de chapa garante uma opção em meio a duas forças políticas. "O povo quer é um projeto novo, a capacidade de sentir do povo as suas reivindicações e responder com soluções efetivas os anseios do povo no exercício do poder.  Sabemos do desafio que é, mas estamos firmes nesse projeto pelo bem da Paraíba", destacou.



Clickpb

Comente aqui com o Facebook: