Plantão

Zé Maranhão diz que povo quer projeto novo e não apenas cara nova: "A cara muda com o tempo"

O candidato a governador Zé Maranhão falou sobre experiência, juventude e criticou os adversários na chegada à convenção do MDB, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. 

O evento aconteceu neste domingo (5) com a participação do senador, do candidato a vice, Bruno Roberto (PR) e do único candidato a senador pela chapa, Roberto Paulino (MDB).

"O que o povo quer é um projeto novo. Não é uma cara nova apenas. A cara muda com o tempo. O que não muda é a consciência. É a capacidade de sentir do povo as suas reivindicações e responder com soluções efetivas no exercício do poder.

E é por essa razão que o meu nome, mesmo lutando com duas máquinas poderosas, está encontrando a quase unanimidade do povo da Paraíba", disse o senador e agora candidato a governador do Estado.

Ele ainda destacou que seu projeto de governo e de chapa garante uma opção em meio a duas forças políticas. "O povo quer é um projeto novo, a capacidade de sentir do povo as suas reivindicações e responder com soluções efetivas os anseios do povo no exercício do poder.  Sabemos do desafio que é, mas estamos firmes nesse projeto pelo bem da Paraíba", destacou.



Clickpb