Plantão

VÍDEO: Empresário chama atenção dos ouvintes ao cantar no Programa Momento Brega da Conceição FM

Na tarde deste Sábado(04), o empresário e cantor, natural da cidade de Mauriti-CE, por nome artístico de "Barbosa show", chamou atenção dos ouvintes do programa Momento Brega da Rádio Conceição FM, com o apresentador F.Deassis. 

programa Momento Brega é todos os Sábados das 13:00hs às 16:00hs.


Barbosa disse, que deste de menino que canta, e faz isso por esporte, porque ama cantar, ama a musica, mais também em algumas ocasiões da pra ganha um cachê em festas de aniversários e casamentos, disse ele.

Os técnicos da Conceição FM, instalou seu teclado. e ao vivo ele cantou varias composições, e teve até ouvinte, pedindo que tocasse um forrozinho e Barbosa atendeu o ouvinte e cantou pra todos, dono de uma bela voz, que chamou a atenção dos ouvintes do Momento Brega da 91. Barbosa é proprietário da papelaria MultiPel na Cidade de Conceição-PB.

Quem esteve no Momento Brega da 91 FM, foi a cantora conceiçoense, Nice Moreno, falou das suas novas musicas e shows pelo o Nordeste. Ela aproveitou o momento sem nada a combinar, Babosa no teclado, Nice soltou a voz ao vivo no Programa Momento Brega. 
Em tom de brincadeira, Nice disse na entrevista, "quem sabe até poderia ser uma dubla junto a Barbosa". Ela disse, que foi um prazer enorme está na Rádio Conceição FM no programa Momento Brega com F.Deassis, "sempre pra mim é uma alegria e uma satisfação por eu está na minha terra natal, por eu estar aqui", disse ela.


Da redação do ConceiçãoPBOnline