Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sábado, 4 de agosto de 2018

João e Lucélio fecham majoritária; Maranhão ainda procura senador

O prazo final das convenções partidárias, quando os partidos definem quem serão os candidatos nas eleições, chegou com algumas definições, surpresas e ausências de nomes.

O PSB, do governador Ricardo Coutinho, esqueceu todas as arestas com a família Feliciano e anunciou a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como pré-candidata a vice na chapa encabeçada por João Azevêdo. Com isso, fica praticamente fechada a majoritária do projeto socialista, que tem ainda os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) como pré-candidatos ao Senado, apenas as vagas de suplentes estão em aberto. O partido realiza a convenção neste sábado (04) em João Pessoa.


O PV, do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ainda não oficializou quem serão os suplentes de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), que disputam o Senado Federal na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), pré-candidato ao Governo do Estado, e Michelline Rodrigues (PSDB), pré-candidata a vice-governadora no bloco oposicionista. A legenda fará convenção neste domingo (05) em João Pessoa.

O senador José Maranhão (MDB), que sonha voltar ao comando do Palácio da Redenção, ainda não fechou toda coligação majoritária. Hoje, ele tem como pré-candidato a vice, o filho do deputado Wellington Roberto (PR), Bruno Roberto (PR), e o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que tentará o Senado. A outra vaga para o cargo está em aberto, mesmo com as súplicas do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) para ser ungido candidato. O MDB fará a convenção neste domingo (05) em João Pessoa.


MaisPB

Comente aqui com o Facebook: