Plantão

Homem é preso suspeito de tentar envenenar seis pessoas da família

Um homem de 38 anos de idade foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (08), na cidade de Alagoa Grande, suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família, incluindo a mãe, duas irmãs, um cunhado e dois sobrinhos menores de idade.

De acordo com a Polícia Militar , ele teria colocado o veneno utilizado para matar ratos, conhecido como chumbinho, dentro do arroz que seria consumido pela família no almoço, mas uma das crianças percebeu que o tio tinha inserido algo dentro da panela e avisou para a mãe.


A embalagem do raticida foi encontrada na residência onde o suspeito morava com a família, que informou já estar desconfiada de algumas atitudes estranhas dele. A prisão dele foi feita por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Bairro do Cruzeiro, depois que os militares foram acionados via Copom para comparecem à delegacia e tomaram conhecimento do caso, que não se transformou em uma tragédia porque eles descobriram a tempo e não consumiram a comida onde estava o veneno.


MaisPB