Plantão

Grávida de 19 anos é morta a tiros na porta de casa, na Paraíba

Uma jovem de 19 anos de idade, grávida de oito meses, foi morta a tiros neste domingo (5), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Mariana Dantas foi morta na frente da própria casa, onde morava com os avós.

O crime aconteceu por volta das 14hs. Testemunhas contaram que a jovem estava na calçada conversando com uma amiga, quando foi alvo dos disparos.


De acordo com o perito Aldenir Lins, o crime é característico de uma execução, já que a jovem foi atingida na região da cabeça. O Samu chegou até o local, fez os primeiros atendimentos, mas nem a jovem, nem o bebê conseguiram sobreviver. Mariana Dantas também era mãe de outra criança de dois anos.

Na rua onde o homicídio aconteceu não tem câmera de segurança. Além disso, os vizinhos, assustados, não quiseram comentar sobre o caso. De acordo com a delegada Maria das Dores, a amiga que estava junto com a jovem no momento do crime ficou em estado de choque. As investigações da Polícia Civil continuam, já que até às 6h20 ninguém havia sido preso. 



Da Redação com G1