Plantão

Presidente do PV aposta em Maísa para a Câmara Federal

A licença da primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), anunciada neste domingo (8), animou o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, que acredita em sua relevante contribuição ao partido. Contudo, Penna apoia o nome dela para deputada federal.

“Nossa estratégia básica é eleger deputados (as) federais. E eu acho que se houver uma decisão como essa, nós apoiaremos imediatamente. Uma mulher nordestina, na Câmara Federal pelo Partido Verde é motivo de muita alegria. Já estou na torcida”, disse o presidente nacional.


Segundo Luciano Cartaxo, o nome de Maísa está sendo cotado e tem chances dentro do pleito eleitoral. "Maísa vai colaborar decisivamente com a campanha de Lucélio Cartaxo. Ganhamos mais uma militante que ama a Paraíba e que terá um papel de destaque”, explicou.

Ainda ressaltou a importância da adesão da primeira-dama do Município à campanha. “O nome dela vem sendo cotado por diversas lideranças. Mas, esse é um processo de construção e de muito diálogo, que vai depender das decisões tomadas nas convenções."



clickpb