Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Polícia investiga causas do grave acidente que deixou quatro mortos, no Sertão da Paraíba

A polícia vai investigar as causas do grave acidente que deixou um saldo de quatro pessoas mortas e uma ficou ferida no Sertão da Paraíba.

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (22) na BR-361 entre os municípios de Catingueira e Santa Teresinha. Uma das vítimas morreu queimada.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, a ambulância da cidade de Conceição, também no Sertão paraibano, bateu de frente com o carro Eco Sport, que seria de uma gerente de um banco da cidade de Patos.

Na ambulância estavam três pessoas. Todas morreram. Depois da batida, a ambulância ainda incendiou. 

Já no veículo Eco Sport, a gerente de banco que estava dirigindo o carro morreu e o passageiro, que era o marido dela, ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos.

Depois do acidente, moradores tentaram socorrer as vítimas. Um morador percebeu a ambulância pegando fogo e ainda conseguiu retirar duas vítimas do veículo, mas o motorista acabou ficando preso nas ferragens e tendo o corpo queimado pelas chamas.

Ainda na tarde deste domingo, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local, retiraram o corpo da mulher do carro e realizaram procedimentos de perícia.



Da Redação

Comente aqui com o Facebook: