Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sábado, 7 de julho de 2018

Pedro participa de encontro da juventude do PSDB

O deputado federal Pedro Cunha Lima participou, nesta sexta-feira (6), de um encontro do PSDB Jovem com o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV). A juventude tucana aproveitou para entregar um conjunto de ações que deve compor o plano de governo para a Paraíba.

“Muito boa essa conversa com o pré-candidato Lucélio Cartaxo que mostra uma nova mentalidade. Conversou com a Juventude do PSDB sobre diversos temas, principalmente sobre a extinção da Granja Santana. É muito bom ver essa vontade de dialogar e transformar o nosso Estado para melhor.
É o que nos alimenta e oxigena nossa cabeça para esse momento de transformação, trazendo um novo olhar para a política”, comentou.

Para Lucélio, é necessário garantir políticas públicas que gerem novas oportunidades para a juventude. “O diálogo com o gestor deixou de ser natural no Estado, num contexto onde as pessoas, principalmente os jovens, têm a necessidade cada vez maior de serem ouvidas. O jovem é a oxigenação da política e se o gestor não tem essa sensibilidade e interatividade não consegue promover qualidade de vida para a população”, disse.

Segundo o presidente da Juventude do PSDB, Luís Neto, a conversa com Lucélio foi proveitosa e serviu para garantir a participação dos jovens do partido na montagem do plano de governo. “Tratamos de temas importantes para a juventude como educação, saúde e esporte e também do caso da Granja Santana que é um espaço público muito caro para o Estado”, disse, lembrando que a redução dos gastos públicos é um dos temas prioritários para o Brasil e uma bandeiras defendidas por Pedro no Congresso.

Os pontos apresentados pelos jovens, dentro do plano de ação, envolvem temas como saúde, educação, esporte e combate às drogas. Um dos pontos reforçados foi a garantia de manutenção da autonomia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).




Assessoria

Comente aqui com o Facebook: