Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Mega Operação" Impacto": Combate tráfico e crimes contra a vida e patrimônio é realizada nos municípios de Conceição e Ibiara

Uma Mega Operação" Impacto" foi realizada na cidade de Conceição e em outras cidades circo vizinhas da mesma, nesta manhã de quinta-feira(19), para combater o tráfico e crimes contra a vida e o patrimônio, nos municípios de Conceição, Ibiara e toda área que abrange os dois municípios, no Alto Sertão da Paraíba.

De acordo com informações dos agentes, foram compridos 29 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária. Na operação, foram apreendidos, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 cano curto de fabricação caseira, cinco facas, doze aparelhos de celulares, 6 cápsulas de munição, dois canivetes estilo Tático, uma pequena quantidade de maconha e uma ferramenta para o corte de droga.

O juiz Antônio Eugênio e o Promotor Lean Xerez, estiveram a bordo do helicóptero da Polícia Militar. Segundo o Coronel Campos, participaram 20 policiais Civis e 80 Policiais Militares, teve o apoio do Centro Integrado de Operações (CIOP), e do Comando de Policiamento Regional II, e Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba e Corpo de Bombeiros da Paraíba.

O helicóptero Acauã sobrevoou toda cidade de Conceição e regiões circo vizinhas, a operação iniciou por volta das 05:00hs e se estendeu por varias horas na manhã desta quinta-feira(19).

Leia Mais!

Homem é morto um dia antes de ser alvo da operação contra tráfico, homicídio e roubos em Ibiara e Conceição

Segundo a Assessoria do Fórum, uma mega operação foi deflagrada no município de Conceição e em Ibiara, no Sertão paraibano, para o cumprimento de 27 mandados de prisão e de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (19). A ação é para combater os crimes de homicídio, tráfico de drogas e de roubos e furtos, chamados crimes patrimoniais.

Cinco pessoas já tinham sido presas, até as 8h30 de hoje. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, munições para essa espingarda, trituradores para fabricação de drogas, cinco facas e oito celulares.

Segundo informações da assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba (Seds), seriam 28 mandados, no total, mas um dos alvos da operação morreu assassinado em Ibiara, ontem (18), às 15h30. Ele foi identificado como João Paulo Barreiro Mangueira, de 29 anos, o qual foi morto na casa do sogro quando dois suspeitos chegaram e atiraram contra ele. Os autores do crime fugiram.

Foram mobilizados profissionais das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Poder Judiciário e Ministério Público do Estado. O helicóptero Acauã foi utilizado para sobrevoar a cidade de Conceição, durante a operação. 



Da Redação do ConceiçãoPBonline

Comente aqui com o Facebook: