Plantão

Mãe é detida suspeita de estuprar e filmar abuso contra filho de 4 anos, na Paraíba

Uma mulher de 19 anos foi detida nessa segunda-feira (23) suspeita de estuprar o filho de quatro anos, na cidade de Areia, no Brejo paraibano. De acordo com o Conselho Tutelar do município, os abusos eram filmados e circulavam em redes sociais.

O caso foi descoberto após uma denúncia anônima e a Polícia Civil comprovar a existência dos vídeos, que ainda estavam armazenados no celular da suspeita.
Detida, a jovem confirmou a veracidade dos vídeos e explicou que era coagida por um companheiro, que mora no estado do Rio de Janeiro, a filmar os abusos e enviar para ele. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado há um ano.

A criança morava com a mãe e a avó,  e após o crime ter sido descoberto foi encaminhada para casa de uma tia. Ao Portal MaisPB o conselheiro tutelar Cornélio Fernandes explicou que posteriormente a justiça decidirá sobre a guarda da criança. Segundo ele, em alguns vídeos é possível identificar o rosto da criança e da mãe, mas ainda não é possível informar se os abusos ocorriam atualmente.

O crime causou revolta na população da cidade. A suspeita continua presa e deve ser indiciada por estupro de vulnerável.


MaisPB