Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sábado, 28 de julho de 2018

Lucélio disse: “Produtor rural precisa ser visto como parceiro do Estado”

No dia do agricultor, comemorado neste 28 de julho, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, visitou a feira pública da cidade de Taperoá, no Cariri paraibano. 

Na ocasião, Lucélio defendeu um modelo administrativo que permita o pleno desenvolvimento da agricultura familiar, gerando renda e movimentando a economia das cidades.

“O produtor rural precisa ser visto como parceiro no desenvolvimento do Estado.
Queremos levar para os municípios com vocação à agricultura familiar as parcerias que firmamos em João Pessoa, onde estes trabalhadores estão lado a lado da gestão, produzindo para creches e escolas, tendo acesso às políticas de microcrédito. É plantando boas ações que poderemos ver crescer um novo momento de esperança e qualidade de vida aos paraibanos”, disse Lucélio.

Cartaxo também defendeu o uso social e econômico das águas, principalmente no Sertão do Estado. “Sabemos que a desigualdade social é ainda maior na zona rural. O Estado precisa garantir água, assistência técnica e agrícola para impulsionar a fruticultura e agricultura familiar. Para cada hectare de terra plantado, três novos empregos diretos e indiretos podem ser gerados”, comentou.

O pré-candidato esteve em Taperoá ao lado de George Farias, líder da oposição, do pré-candidato a deputado estadual, Manoel Ludgério, do pré-candidato a deputado estadual, João Henrique, e a pré-candidata a deputada federal, Edna Henrique. Estiveram também os vereadores Doutorzinho, Giovane, Gerôncio, Sileide e os ex-prefeitos Lula e Adriano.



MaisPB

Comente aqui com o Facebook: