Plantão

Jovem vítima de acidente em Conceição não resiste a tratamento e morre

O jovem Washington Leite, 21 anos de idade, que foi vítima de um acidente por volta das 3h, da madrugada do dia 18 de fevereiro, na rodovia PB 386, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição, não resistiu ao tratamento que fazia na capital do estado, João Pessoa e morreu no início da manhã desta sexta-feira (6).

Diante do estado grave de saúde, apresentado pelo jovem, a família, que tinha poucas condições financeiras, ainda fez uma campanha para arrecadar ajuda para o tratamento do jovem, mas ele não resistiu ao tratamento e faleceu.


O acidente

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, o jovem Washington Leite e Andreia Leite da Silva seguiam na rodovia, quando a jovem, que conduzia a moto, perdeu o controle, caindo bruscamente na pista. Os dois foram levados para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde receberam atendimento e por apresentarem um quadro de saúde normal, foram liberados. No dia seguinte, o jovem voltou a passar e retornou ao hospital, de onde foi transferido para Patos.

De Patos, Washington foi transferido para a cidade de João Pessoa, onde faleceu na manhã desta sexta-feira.

O corpo do jovem está sendo transladado para a cidade de Conceição, onde será velado na residência de familiares e sepultado no cemitério local.



Valedopianconotícias