Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Jovem é morto possivelmente a pedradas na cabeça, no Sertão da Paraíba

O corpo de um jovem de aproximadamente 18 anos de idade, foi encontrado em estado de putrefação, no final da manhã desta segunda-feira (16), nas proximidades do sítio Várzea, localizado no município de Princesa Isabel, a cerca de 2 quilômetros do centro da cidade. A vítima foi morta, possivelmente a pedradas e teve sua cabeça danificada.


De acordo com informações, ainda preliminares, o corpo foi encontrado dentro de um casarão antigo às margens da rodovia, que se encontra em estado de demolição. Segundo informações preliminares, não é possível identificar o período em que o jovem foi morto, em função do estado de decomposição em que se encontra o corpo.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, isolando a área até a chegada da perícia.

De acordo com informações de populares da cidade de Manaíra, a vítima era condenada à medida sócio educativa pela prática de um crime de homicídio, no último dia 18 de março, que vitimou um jovem, identificado apenas por Isaias, de 18 anos de idade. 

O crime foi praticado com três golpes de faca peixeira. Além dele, um jovem de 19 anos de idade foi apontado como suspeita de cometer o crime. O homicídio foi praticado quando a vítima retornava para a sua residência, depois de uma festa, que estava ocorrendo no ‘Bairro do Clube’.


valedopianconoticias

Comente aqui com o Facebook: