Plantão

Ganha força tese que coloca Eva no lugar de Micheline na chapa encabeçada por LC

A tese que coloca a ex-deputada e presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, como vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) foi lançada pelo deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), mas já começa a ganhar corpo e aceitação popular. 
Pelo menos é o que mostra o resultado de uma enquete lançada pelo portal PB Agora desde que a possibilidade surgiu.

Na enquete, o portal faz a seguinte indagação: "Você acha que Micheline deve ser trocada por Eva Gouveia na vice de Lucélio? A resposta da maioria foi SIM. O resultado foi quase o dobro dos que pensam o contrário, ou seja, que querem a permanência de Micheline, esposa do prefeito de Campina Grande, na vice.
Para Ludgério, Micheline poderia ser a candidata ao Senado Federal, nessa articulação.
A enquete recebeu 361 cliques até a tarde desta segunda-feira (02). Destes, 141 votos (39,06%) se declararam favoráveis a troca de Micheline por Eva. Já 88 disseram que não desejam a troca. 44 cliques preferiram anular ou deixar em branco a votação, outros responderam que 'tanto faz' uma ou outra.
Na elaboração da enquete, o portal PB Agora destaca que seu sistema não permitiu o voto duplicado com o mesmo IP, entre outros recursos de proteção para evitar que os números fossem manipulados por robôs.
A enquete teve como objetivo sentir o termômetro da população quando o assunto é a formação das chapas.

A enquete não possui fins científicos, sendo meramente ilustrativa, como permite a atual legislação eleitoral.
VEJA O RESULTADO 


Pbhoje