Plantão

Corpo é encontrado com sinais de tortura e cabeça decepada, na Paraíba

Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (10), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado de Homicídios da capital, Paulo Josafá, a vítima estava com a cabeça decapitada, as orelhas decepadas, os braços quebrados e com várias perfurações de faca e disparos de arma de fogo no corpo.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, a PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações da Paraíba (Ciop), que recebeu uma ligação anônima relatando que havia um corpo em uma rodovia próximo ao povoado de Odilândia, na zona Rural de Santa Rita.


A polícia esteve no local e constatou o caso. A vítima, um homem ainda sem identificação, teve a cabeça decepada e deixada ao lado do corpo. Além disso, uma faca utilizada no crime foi deixada cravada no tórax da vítima. Ainda de acordo com o delegado, a morte foi praticada com requintes de perversidade, sendo considerado um crime macabro.

A polícia acredita, pelas evidências no corpo, que a vítima pode ter sido torturada antes de ser morta. O delegado Paulo Josafá diz ainda que é provável, pela circunstâncias do caso, que o corpo possa ter sido levado até o local, por não haver vestígios de sangue ou de luta corporal, apenas rastros de veículos.

A Polícia Militar fez o isolamento do local para realizar a perícia. Nenhum suspeito do crime foi localizado. A Delegacia de Homicídios de Santa Rita investiga o caso. 


Da Redação com G1