Plantão

Comerciante comente suicídio com tiro na cabeça, no Sertão da Paraíba

Por volta das 19h15 desse domingo (8/7/2018) o SAMU foi acionado para socorrer uma vítima de tentativa de suicídio num apartamento que fica no Centro de Uiraúna, na Rua Euclides Fernandes.

A vítima foi o comerciante Ananias Alves de Figueiredo Neto, conhecido por "Ananias do Gelo", de 37 anos, casado com a senhora Francisca Iris Duarte e pais de dois filhos.


As informações repassadas, dizem que Ananias teria atirado na própria cabeça. O fato aconteceu dentro do apartamento onde ele morava com a família. A arma usada teria sido um revólver calibre 38.

Duas equipes do SAMU foram até o local e ainda tentaram por cerca de 30 minutos salvar a vítima, porém o comerciante acabou falecendo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e esteve fazendo a segurança do local.

De grande estima

Ananias atualmente era proprietário de uma farmácia localizada no Centro de Uiraúna. Ele ficou também conhecido na cidade por trabalhar algum tempo no bar da Praça Padre França e numa revendedora de gelo. Ele faz parte de uma família muito tradicional, inclusive era neto do ex-prefeito de Uiraúna, Ananias Figueiredo, já falecido.



Da Redação com COFEMAC