Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sábado, 28 de julho de 2018

Colisão envolvendo carro e animal na pista, deixa uma pessoa morta e feridos, na Paraíba


Na noite de sexta-feira (27), um acidente envolvendo um carro e um cavalo deixou uma pessoa morta na região do Cariri da Paraíba. A colisão aconteceu na BR-412, próximo a cidade de Sumé. Além da vítima fatal, outras quatro de uma mesma família ficaram feridas.


De acordo com a Polícia Militar, as cinco pessoas que estavam no veículo seriam da cidade de Custódia, em Pernambuco e tinha saído de Recife, passaram por João Pessoa e estava retornando ao estado vizinho quando três cavalos na pista causaram o acidente.


Ainda com base em informações repassadas pelos policiais, os outros ocoupantes do carro afirmaram que o condutor conseguiu desviar de dois animais, mas não evitou a colisão com o terceiro. O carro, um Toyota Corolla, capotou em uma ribanceira.

O motorista foi identificado como sendo Cláudio Fernando Ferreira de Borja, de 38 anos. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital em Sumé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras vitimas foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Na manhã deste sábado, as duas meninas de 5 e 8 anos, Claudeci Siqueira Alves, de 35 anos, esposa do condutor, e Maria Auxiliadora Cristino de Siqueira, de 64 anos, sogra do motorista do carro seguiam internadas.



PB Agora

Comente aqui com o Facebook: